Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sábado, 22 DE Novembro 2008

 

 

A única alteração nesta Jornada foi provocada pela primeira vitória semanal do Miguel que o fez subir um lugar na Geral em troca com o Nuno. Os cinco primeiros continuam muito próximos e mesmo o Pedro e o Francisco, 6º e 7º respectivamente, não estão assim tão longe.

 

A aposta do Pedro no Rochemback está a revelar-se pouco produtiva. Juntando isso a Mariano González, a Yannick Djaló e à ausência do Wesley, fica complicado. O Francisco tem um bom plantel - reforçado agora com o Chumbinho - mas também tem alguns problemas: maus avançados (apesar de agora ter o Roberto titularíssimo) e Mariano. Lucho e Reyes ainda não deram muito e isso reflecte-se na actual classificação dele.

 

Lá no fundo, o Cláudio não desarma e não deixa que ninguém se aproxime do seu último lugar. Em 6 Jornadas, ficou 5 vezes em último lugar. A continuar assim, não será difícil garantir a despromoção.

 

Vem aí uma Jornada muito fora do habitual. Sem o Porto, todos nos ressentimos. O Miguel está sem Guarda-Redes (tem os 3 do Porto) e ainda lhe faltam mais 4 jogadores. A mim, faltam-me 6 do Porto. Ao Grilo faltam-lhe 5 do Porto mais o Varela do Estrela. Ao Francisco, Nuno e Pedro faltam 5 do Porto. Ao Filipe faltam 4 e ao Cláudio falta-lhe vontade e dedicação para escolher um onze válido e competitivo todas as semanas.

publicado por José Oliveira às 14:41
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
17
19
20
24
25
26
27
30