Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sábado, 25 DE Outubro 2008

 

 

Afinal, o que se passa com o Helton? Não jogar em Alvalade parecia-me uma protecção depois dos 4 golos sofridos em Londres. Não jogar na Sertã parecia-me algo natural - dar as Taças ao Nuno. Mas não sei o que me parece o facto de não ter sido convocado para um jogo da Liga dos Campeões (onde perdemos com um frango do Nuno) nem para outro jogo da Liga. Tem que existir ali algo mais. Um problema-que-o-Paulo-Bento-tão-bem-sabe-originar-e-alimentar. Enfim.

 

A confirmar-se o afastamento do Helton, é a segunda época que me acontece isto. Tendo em conta que esta é a terceira época que participo na Liga Record, faz desta situação algo demasiado cruel. E injusto, penso eu. Porque tinha de ser o Paulo Bento a fazê-lo na época passada e o Jesualdo a fazê-lo nesta? Porque não foi ao contrário? Ou então, porque não foi o Camacho ou o Quique?

 

Nesta jornada, que o Nacional não sofra golos para não tornar a ausência do Helton ainda mais dramática, que o Braga faça finalmente uma exibição na Liga ao nível da que fez contra o Portsmouth e que o Cristian Rodríguez jogue ao nível que jogou durante a época passada. Penso que já seria bom.

 

Bom fim-de-semana.

publicado por José Oliveira às 00:41
pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
28
30