Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sábado, 20 DE Setembro 2008

Seguindo a sugestão do Zé para cada um criar um emblema para a sua equipa, acabei por fazer este emblema. Baseado no emblema da Juventus, mudei o preto para azul e mudei o nome para "All Blues". Nada de inovador e muito menos profissional mas também acho que não ficou nada mal...

 

img513/2143/emblemaallbluesblogyn6.png

 

E este é o plantel construído com o objectivo de ser bi-campeão:

 

img87/5599/plantelallbluesbt0.png

 

O objectivo, depois de no ano passado ter sido campeão, não pode deixar de ser outra vez o título.

 

Gosto do meu plantel, apesar de algumas posições poderem ter sido melhor preenchidas. Claro que ao colocar um jogador como o Lucho, que é "só" o mais caro da Liga Record, arrisco a não ter um plantel tão equilibrado como desejável. Mas o Lucho, enquanto por cá estiver, irá ser sempre indispensável nos meus plantéis, qualquer que seja o seu preço. Aliás, o Lucho pertence a um grupo muito restrito de 2 jogadores que tiveram o privilégio de integrar todos os meus plantéis do início ao fim destas épocas. O outro é o Linz, mesmo tendo mudado na época passada do Boavista para o Braga.

 

Ainda assim, considero ter um plantel melhor do que o da época passada por esta altura. Claro que isto não significa nada porque quem tinha Lisandro até nem precisava de um grande plantel. E este ano não há Lisandro no plantel e por isso até pode correr pior... Nunca se sabe, mas tenho confiança que seja ainda melhor.

 

Que seja uma boa jornada para todos, mas melhor para mim.

 

Bom fim-de-semana.

publicado por Filipe Matos às 11:40
pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
17
18
21
22
23
24
28
29
30