Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Quinta-feira, 31 DE Janeiro 2008
Image Hosted by ImageShack.us

E aquilo que parecia uma aposta suicida tornou-se numa aposta completamente ganha. O Nuno, por apenas 5 pontos, não passou de 4º para 1º numa só jornada. Mesmo assim, é agora 2º com todo o mérito (e com mais um penalty defendido). Também o Pedro com um penalty defendido mais 2 golos, fez uma pontuação boa para esta jornada e aproximou-se de mim que, à custa de um 2º último lugar semanal, deixei-me ficar um pouco para trás de novo.

Mais a baixo, o Cláudio foi bastante prejudicado pelos senhores que elegem o Jogador da Semana. Parece-me claro que o Cardozo merecia muito mais ser o Jogador da Semana. Ou até mesmo o João Paulo. Ou o Helton. Quem sabe, o Xistra. Agora, o Izmailov ? Não compreendo. Roubaram 5 pontos ao Cláudio, é pena.

Ainda mais lá pra baixo, o Francisco não larga o Hugo (e não o contrário pois o Hugo nunca muda a equipa). Mesma pontuação semanal e mesma pontuação na geral. Genial.

Image Hosted by ImageShack.us

Parece-me um abuso a quantidade de pontos que o Nuno poderia ter. Mesmo só tendo perdido 6 pontos nesta jornada (que o faz subir na tabela do lado direito), ele já perdeu quase 200 pontos ! É muita coisa para apenas 14 jornadas. O Filipe, apesar de ter perdido o 2º lugar, continua a ser aquele que tem melhor aproveitamento. E, os 6 primeiros da geral são agora os 6 primeiros destas 2 tabelas (mesmo que não seja pela mesma ordem). Penso que isso já não acontecia há muito tempo.

Fica agora a última tabela. Estou a ficar um pouco farto dela. Talvez não a publique nas próximas semanas pois nunca varia muito de semana para semana.

Image Hosted by ImageShack.us
publicado por José Oliveira às 20:29
ROUBADÍSSIMO OVLÁ ! SPORTINGUISTAS DE DSFHBHDSFBDSJFDS !!

EXIJO OS 5 PONTOS DO CARDOZO !
Claudio a 31 de Janeiro de 2008 às 23:56

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
29
30