Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Quarta-feira, 16 DE Janeiro 2008
Já é o 3º post que escrevo. Estou mesmo com vontade de estudar.

Estou também bastante curioso com o que vocês pensam fazer em Fevereiro. Só o Nuno escreveu sobre isso há umas semanas. Já falei também um pouco com o Grilo mas e o resto (principalmente os que me interessam mais - Filipe, Pedro e Cláudio) ? Porque não usam o blog para divulgarem o que pensam ?

Eu divulguei todas as minhas incertezas (que são bem menos nesta altura) e fiquei um pouco à espera de vos ver fazer o mesmo. Até criei cenários para cada um dos meus rivais para ver se vos estimulava a comentar mas, até agora, nada. Aproveitando o trocadilho fácil, transfiram também para aqui a vossa opinião.

Posso falar de parte do que já decidi até esta altura. O Stojkovic, o Luiz Carlos, o Katsouranis e o João Pinto, não serão meus depois de concluídas as transferências. Estes e mais 2 serão substituídos por 6 (claro) dos quais já tenho 2 escolhidos com 100% de certezas. Neste momento, falta-me apenas decidir os outros 4 que irei comprar pois já decidi quem vender também. Mas, para a escolha desses 4 vai depender também a evolução dos preços dos jogadores envolvidos. Posso dizer que tenho 4 plantéis como hipóteses (ainda que no fundo tenha mais uns 2 ou 3 na cabeça) e 2 deles ultrapassam neste momento o orçamento por 100 e 200 mil euros. Já os outros 2 ficam perfazem 39200 e 39600 mil euros o que me dá uma maior margem para possíveis valorizações nas 2 jornadas que ainda faltam.

Fico à espera de reacções. Até lá.
publicado por José Oliveira às 04:36
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
29
30