Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Terça-feira, 21 DE Setembro 2010

 

 

publicado por José Oliveira às 18:34
Duas estrelas - Hulk e Cardozo - a marcarem o ritmo da nossa Liga até agora. Quem aparecerá na próxima semana? Falcao?


Alguém assustado com a vantagem do Nuno?
José Oliveira a 21 de Setembro de 2010 às 18:42
Deixa o Falcao começar a facturar e tu vais ver o Nuno a ficar para trás ..
Pedro Carvalho a 22 de Setembro de 2010 às 18:48
Tendo em conta que eu estou praticamente a 80 pts. do Nuno, não me sinto assustado, ele nunca me impressionou :P

Eu tenho o leve "feelling" que vamos ter um Hulk goleador no próximo jogo no Dragão, assim como, a probabilidade de Cardozo marcar na Luz ser elevada, a ver vamos. Quanto ao Falcão, daria 2 semanas, a ida à selecção da Colômbia desgastou-o imenso.
Tiago Moura a 21 de Setembro de 2010 às 19:24
Quem aparecerá na próxima semana? Mas há dúvidas que é o Falcao o próximo jogador da semana? Eu não tenho nem posso ter dúvidas (até porque os outros não me agradam lá muito...).

A vantagem do Nuno? Como disse o Jesus - "O campeonato continua aberto, ainda há muito frango para virar"!

Deixo uma pergunta, esta declaração dos frangos terá alguma coisa a ver com o Roberto?
Filipe Matos a 21 de Setembro de 2010 às 23:58
A última questão que levantaste não podia ser mais perspicaz. O Jorge Jesus queria apenas dizer que continuaria a apostar no Roberto para ser o guarda-redes titular do Benfica. Ainda bem, digo eu. :-)
José Oliveira a 22 de Setembro de 2010 às 19:12

pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
22
23
26
27
29
30