Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Quinta-feira, 16 DE Setembro 2010

Viva !

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a fantástica oportunidade que me foi concedida. É uma enorme honra fazer parte deste elenco titânico de treinadores.

Vamos então à acção, passarei a descrever o meu plantel, que foi seleccionado tendo em conta os níveis exibicionais dos jogadores na presente época, assim como em anteriores.

 

Guarda-redes: Helton - O guardião do meu FCP é a minha primeira escolha, pois prevejo um FCP muito forte a nível defensivo, agora com a chegada de Ottamendi, Helton terá concerteza menos trabalho e sofrerá menos golos. Valor: 3400.

Peiser - Um guarda-redes que sempre achei interessante, astuto, ágil e numa Académica que promete. Valor: 900.

Ventura - Pertence ao Portimonense e para além de aparecer porque sou obrigado a ter 3 GR, parece-me ser bem interessante até. Valor: 500.

 

Defesas: Álvaro Pereira - Dispensa qualquer apresentação. Valor 2750.

Amoreirinha - Mais um dos estudantes, que na minha opinião se tivesse numa melhor equipa não seria alguém que passa-se despercebido. Valor:600.

Bura - Um jovem de Matosinhos que está na capital do móvel a jogar como um verdadeiro defesa. Promete. Valor: 500.

Felipe Lopes - Mais um velho conhecido. Valor 1000.

Rodriguez - SCBraga. Valor: 2650.

Silvio - SCBraga. Valor: 550.

Zé Gomes - Mais um veterano coeso. Valor: 550.

Gomis - Naval, basicamente para encher. Valor: 500.

 

Médios: Bruno Amaro - Um conhecido do também meu, Penafiel, que tem apresentado um bom nível exibicional. Valor: 750.

Diogo Melo - Devo admitir que a equipa da briosa cativou-me este ano e aqui está mais um jogador bem interessante e consistente nas suas exibições. Valor: 550.

Fernando - Também dispensa apresentações. Valor: 2550.

Mossoró - Volta à competição e na minha opinião foi desvalorizado pelo Record, pois está uma pechincha. Valor: 900.

Pereirinha: Decidi arriscar neste jogador e digo arriscar porque não é lá muito regular, quero ver como se vai safar no D. Afonso Henriques. Valor: 650.

Roberto Sousa - Também é já um habitual jogador de liga record. Valor: 1000.

Tarantini - Ainda me vai dar muitas alegrias. Valor: 600.

Valdés - O novo chileno do SCP é um excelente jogador e pressinto que com Matias vão fazer uma dupla que pode ajudar bastante o SCP.

 

Avançados: Hulk - Enfim..é incrivel. Pera lá, "incrivel hulk", acabei de inventar uma piada nova. (anyway..) Valor: 6650.

Falcão - A ave de rapina que mais golos marca. Valor: 8050.

Edgar - Excelente jogador e com veia finalizadora. Valor: 1100.

Matheus - Aprecio bastante e como tal merece um lugar na minha equipa. Valor: 1300.

 

Este é o meu plantel, como já devem ter reparado, não tenho qualquer jogador das águias, para além de não gostar mesmo deles, acho que os valores de alguns dos jogadores que me interessavam eram absolutamente irreais, sei que foram campeões e tal, mas nestas coisas acho que o Record devia fazer um "reset" e atribuir o devido valor a cada um, mas isto sou eu a falar que não percebo nada disto.

Apostei em jogadores que na minha opinião são muito regulares, já deram mostras do seu valor e como espero um campeonato atipico até Janeiro espero conseguir fazer uma gracinha com este modesto plantel.

 

Muito obrigado pela recepção Nuno :D agora que és nosso vizinho, tens que vir ca almoçar, temos ao seu inteiro dispor a melhor cantina da UP.

 

Abraço aos titânicos.

 

 

p.s.- a equipa para a próxima jornada vai noutro post, pois este já vai longo.

 

 

 

publicado por Tiago Moura às 13:56
Bem-vindo!
José Oliveira a 16 de Setembro de 2010 às 17:23

pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
22
23
26
27
29
30