Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Terça-feira, 14 DE Setembro 2010

 

 

publicado por José Oliveira às 19:43

Este post só com a tabela e sem texto é um exemplo do que serão os posts das classificações durante esta época. Não me custa publicar as tabelas todas as semanas porque eu faço-as de qualquer maneira, mas às vezes adiava essa mesma publicação por sentir obrigação de escrever algo no post e penso que isso também acabava por limitar os vossos comentários. Assim, até ao final da época experimentarei fazê-lo deste modo: publico sempre as tabelas e, quando quiser escrever algo, usarei a caixa de comentários (como estou a fazer neste momento) ou abrirei um novo post.


Algumas notas adicionais:- Parece-me desnecessária a publicação de duas tabelas na primeira semana, mas continuarei a publicar duas nas restantes semanas;
- O Tiago aparece sem pontuação porque considero que os últimos desta jornada só podem ser aqueles que a jogaram efectivamente;
- A escolha do Hulk para Jogador da Semana é uma excelente forma do júri d'O Record recomeçar cedo a inventar...
José Oliveira a 14 de Setembro de 2010 às 20:02
o juri começou bem, só pecou por lhe ter dado nota 4 em vez de 5. o varela marcou 2 mas o contributo do hulk foi muito mais significativo : )
Nuno Lopes a 14 de Setembro de 2010 às 20:22
O Varela marca dois golos e o golo que dá a vitória ao Porto é inventado por ele num grande arranque e com um grande remate. O Hulk fez um grande jogo, mas a escolha do Jogador da Semana é incoerente com todo o historial de escolhas noutros anos e tenho a certeza que continuará a ser incoerente com as futuras escolhas.
José Oliveira a 14 de Setembro de 2010 às 20:49

pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
22
23
26
27
29
30