Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sexta-feira, 10 DE Setembro 2010
Se na última época me queixei do tempo que tive para preparar o meu plantel mesmo podendo acompanhar as primeiras jornadas da Liga, o que poderei dizer em relação aos 4 dias que tive este ano para descobrir tudo o que se tinha passado nas três primeiras jornadas? É difícil. Como não me senti confortável para escolher muitos jogadores que me poderiam ajudar a construir um plantel mais equilibrado, preferi arriscar numa dupla atacante muito forte: Falcao e Hulk. Depois desta decisão (juntamente com a escolha do Helton que antecedeu a publicação da lista dos jogadores), tive que arranjar maneira de completar o plantel. Ficam a faltar aqui alguns jogadores que gostaria de ter e que, muito provavelmente, a maioria terá, mas penso que esta foi a melhor solução dentro das condições em que estava.

 

Eis o meu plantel:

 

publicado por José Oliveira às 18:30
pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
22
23
26
27
29
30