Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sexta-feira, 05 DE Fevereiro 2010

Confirmadas as pontuações, aqui está a Classificação Geral da 1ª Volta da nossa Liga e a tabela das Vitórias Semanais:

 

 

 

O grande destaque pela positiva é, sem dúvida, o Francisco - o nosso Campeão de Inverno. Foi o treinador que passou mais semanas em 1ª lugar e é um dos treinadores com mais vitórias semanais. Teve audácia (ou direi sorte?) ao escolher o Eduardo como seu guarda-redes principal logo no início da época e tirou bastantes proveitos disso. Parece-me ser um título bem entregue, apesar deste ter pouco valor.

 

Pela negativa destacam-se os irmãos Carvalho. Em várias semanas (demasiadas, parece-me), o sportinguismo de ambos tolda-lhes a razão na hora de fazer escolhas e isso prejudica-os, obviamente. Veremos o que farão hoje nas transferências para percebermos se algo parece mudar.

 

O que se pode prever para a 2ª Volta que se inicia neste fim-de-semana? Quem são os candidatos ao título? Quem irá descer?

 

Sinceramente, prefiro esperar para ver as transferências de todos antes de tentar responder a estas perguntas. As diferenças pontuais não são assim tão elevadas para que se justifique a exclusão de alguém da luta pelo título. O equilíbrio continua a pautar a nossa Liga nesta época.

 

Por tudo isto, sinto-me especialmente curioso para conhecer as vossas transferências. Quem promete surpreender?

publicado por José Oliveira às 09:14
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
25
28