Eminentes e admiráveis treinadores confrontam-se aqui.
Sexta-feira, 09 DE Janeiro 2009

 

 

O Pedro fez a melhor pontuação numa Jornada nesta época batendo os anteriores 50 pontos que eu (na 2ª Jornada) e o Miguel (na 6ª Jornada) tínhamos conseguido fazer. Com isso, conseguiu passar de 6º para 3º, ultrapassando o Grilo, o Miguel e o Nuno. Já tinha dito em posts anteriores que o achava capaz de lutar pelos lugares europeus. Aí está a prova.

 

A luta mais interessante neste momento é mesmo a do meio da tabela. Três equipas separadas por 2 pontos e o Grilo logo depois a 14 do Miguel. E, apesar de não estarem à mesma distância dos dois primeiros, estes lugares não lhes são impossíveis de alcançar. 46 são os pontos que separam o 1º do 6º. Tudo possível ainda.

 

Infelizmente, a luta pela manutenção parece ter terminado. É uma pena. O Francisco fez alguns erros ao construir o plantel mas não acho que isso o impedisse de ficar melhor classificado. Teve algum azar com algumas lesões mas, mesmo assim, era possível fazer melhor. Mas não fez. Foi fazendo algumas más escolhas e agora escolheu um onze inválido. Sei que não tem deixado aqui o onze por problemas com a internet mas tem mudado o mesmo todas as semanas. Desta vez mudou-o com pouca atenção e, com isso, deverá ter acabado com as hipóteses de ficar nos seis primeiros. Mesmo assim, se não se demitir de continuar a alterar o onze, facilmente ficará à frente do Cláudio. Seria uma forma de suavizar a derrota.

 

E continua a contagem decrescente para o período de transferências. Faltam 3 Jornadas. Mas também faltam três semanas para fechar o período de transferências da Liga e isso pode modificar as contas de cada um.

 

Já agora, boa sorte para os exames (para quem os tem, claro).

publicado por José Oliveira às 04:26
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
29